DRIGOFER - EQUIPAMENTOS PARA COMÉRCIO

Termos e Condições de venda

Condições de venda

Todos os contratos de compra e de fornecimento de serviços baseiam-se nos Termos e condições gerais da Drigofer.
Termos e condições contraditórios ou adicionais do cliente e acordos verbais colaterais são apenas vinculativos se forem confirmados por escrito.

O contrato tem por objetivo a venda de mercadoria.

Os pedidos de orçamento são feitos gratuitamente. Ser-lhe-á enviada uma proposta por e-mail que poderá aceitar no prazo de 30 dias.

Encomendas / Orçamentos / Pedidos de Informação

Os Clientes podem usar o seguinte e-mail para formalizar encomendas, pedir orçamentos ou pedir informações: [email protected]

Preços de venda

Os preços são a pronto pagamento (salvo exceções acordadas) e podem ser alterados sem aviso prévio. Caso a Drigofer não possa manter um preço indicado, o cliente será sempre avisado, tendo o direito de anular ou recusar a encomenda.

Despesas de transporte

Transporte Gratuito para compras (Valor sem IVA) superiores a 900€. Em compras de valor inferior o transporte são 12% do valor da compra sendo o valor mínimo de 65€.

Para as ilhas entrega somente em transitário a indicar pelo cliente.

Prazos de Entrega 

As encomendas serão entregues de acordo com o tipo de material da encomenda. O cliente é sempre previamente avisado na proposta do prazo de entrega.

Condições de pagamento

Pagamento por transferência bancária

Dados da conta:
IBAN: PT50 0010 0000 5410 2040 0019 6
Titular: DRIGOFER
Banco: BPI

 

Garantia e Assistência após venda

Todos os produtos comercializados pela Drigofer estão abrangidos pelas garantias contra defeitos de fabrico em vigor na comunidade europeia.
As reclamações deverão ser claramente descritas referindo o nº da encomenda, guia de remessa ou fatura respetiva e enviadas para o mail [email protected]
As devoluções devem ser remetidas para a sede da Drigofer devidamente embaladas para que não sejam danificadas durante o transporte.

No ato da receção é fundamental registar todo o tipo de anomalias que a embalagem apresenta. A falta de observância destes pressupostos iliba a Drigofer e a transportadora de quaisquer responsabilidades no sucedido.

Direito de Resolução

No prazo de 14 dias úteis após a receção da encomenda o cliente poderá desistir da compra, dispondo de um prazo de 15 dias úteis, contando sempre da data da respetiva receção, para proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, sendo os portes ao encargo do cliente.
O cliente será reembolsado no prazo de 15 dias úteis a contar da data da receção da devolução.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO

Site: http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt